Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

15 abril, 2011

CIDADES: MAIS UMA MULHER SE ENFORCA EM SÃO LUÍS

+A +/- -A

   Em menos de um mês outra dona de casa resolveu por fim à vida de forma violenta. No início da madrugada de hoje, 15, por volta de 1h40, a dona de casa Lucirene Chaves Pereira, de apenas 24 anos, pegou uma corda, a amarrou na vigota da área da casa, no Setor Aeroporto, e enforcou-se. João Bueno da Silva, dono da casa e amásio da vítima, conta que chegou rápido e cortou a corda com a intenção de salva-la, mas já era tarde.

A equipe do Samu foi acionada, mas não pôde fazer mais nada, Lucirene já estava morta. João, que tem uma filha de 2 anos com a vítima, disse que ela chegou em casa, por volta de 1h30, bastante nervosa e querendo tomar uma cachaça, sem sucesso, ela ingeriu uma grande quantidade de medicamentos e em seguida tirou a própria vida, enquanto a filha dormia no sofá da sala sem ao menos sonhar que estava ficando órfã.

De acordo com a família, além do vício no álcool, Lucirene era usuária de vários tipos de drogas. A Polícia Militar já atendeu outras ocorrências envolvendo ela, que além da filha com o pedreiro João, deixa mais três crianças, com idade entre 4 e 6 anos. Ambas criadas pela avó materna.


Duas equipes da Polícia Militar atenderam a ocorrência e preservaram o local até a chegada do IML, de Iporá. O que acabou não acontecendo. O veículo do órgão que faz o transporte de corpos está quebrado. Uma funerária local cedeu um de seus veículos para levar o corpo até Iporá. Este é mais um capítulo da interminável novela do IML de São Luís. O órgão existe no município, mas não atende este tipo de caso por falta de estrutura. Agora, mais uma família vai passar pela angústia de esperar horas pela liberação do corpo para a realização do velório e sepultamento.



15/4/2011
Edivaldo Oliveira

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis