Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

26 maio, 2011

TRÊS VÍTIMAS FATAIS EM ACIDENTE ENTRE CAIAPÔNIA E PALESTINA

+A +/- -A

Três pessoas morreram em um acidente na rodovia GO-221 na tarde da última quarta-feira (25) nas imediações do lixão, há 5 km da cidade de Palestina de Goiás (GO). Os três mortos estavam dentro de uma Pampa cor prata, placa KBI-8076 de Palestina (GO). Trata-se de João Tomaz da Silva (65) anos, residente na Fazenda Córrego do Ouro e suas noras: Natalina Soares de Oliveira (53) anos e Sirleide Santos de Alencar (26) anos. De acordo com testemunhas, o motorista da Pampa João Tomaz saiu de sua pista no sentido Caiapônia/Palestina, quando colidiu de frente com um caminhão truck, da empresa "INATURA", Mercedes Benz L 1620, cor azul, Placa GYS 7749 de Hidrolândia (GO). Na colisão o caminhão saiu empurrando a pampa por uns (30) metros, que ficou presa no chassi. O motorista do caminhão, Frank da Silva Craveiro Lima, nada sofreu na colisão. A Pampa ficou totalmente destruída com o impacto, até o chassi ficou retorcido. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o (IML) de Iporá (GO). Nesta operação trabalharam o Sargento Batista e o Soldado Leandro da Policia Militar de Palestina de Goiás (GO). Além do Sargento Maxuel e Soldados Reinaldo e Luz Mar da Policia Rodoviária de Piranhas (GO). E na remoção dos veículos para resgatar os corpos trabalharam o Sargento Jarbas e o Cabo Samuel do Corpo de Bombeiros de Iporá (GO).
Por: Guinter Rodrigues/Rede Diocesana de Rádio



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis