Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

14 maio, 2011

CIDADES: MULHER CASADA ACUSA AMANTE DE ESTUPRO EM SÃO LUÍS

+A +/- -A


No início da manhã do último dia 12, por volta de 9 horas, a Polícia Militar de São Luís foi acionada por uma dona de casa, identificada apenas como A., que dizia ter sido vítima de um estupro acontecido momentos antes. O autor do crime, segundo ela, seria o servidor público estadual, Marcos Antonio Roncato, 45, com quem mantinha um relacionamento amoroso.


Apresentando várias marcas no pescoço e nas costas, A. afirma que o suspeito havia lhe agredido com a intenção manter uma relação sexual com ela à força. Marcos Antonio foi preso minutos depois por policiais do GPT, ainda no local onde o crime possivelmente aconteceu e foi conduzido para a delegacia de polícia.

Enquanto aguardava para ser ouvido pelo delegado Vicente Stábile, o suspeito falou com esta reportagem. Ele dizia que não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Segundo ele, ele e a vítima, que é casada, mantêm um relacionamento havia vários meses e que nunca houve nenhum problema entre os dois.

Marcos Antonio conta que a relação entre ele e a vítima começou na cidade de Israelândia onde ambos moravam e que para amenizar a situação que começou a ficar conturbada recentemente, ela teria se mudado para São Luís. “Tinha uns 15 dias que eu não via ela. O que aconteceu é que eu me deixei levar pela saudade e fiz um carinho a mais nela. Só isso”, disse o suspeito que conta que as marcas no corpo da vítima aconteceram quando os faziam amor.

Apesar de relatar aos policiais militares que havia sido vítima de um crime de estupro, de acordo com o delegado, Vicente Stábile, mesmo afirmando que as manchas no corpo foram feitas pelo amante, a suposta vítima preferiu não representar contra Marcos Antonio e o mesmo foi liberado em seguida.


14/5/2011
Edivaldo Oliveira



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis