Depois de dois anos foragido, foi preso recentemente em Sanclerlândia por policiais civis daquela cidade, o auxiliar de serviços gerais, Fernando Cesar Soares. Ele é suspeito de matar com requintes de crueldades o enteado A. S., de apenas 10 anos. O crime, que revoltou a população de toda a região, aconteceu em abril de 2008, numa propriedade rural onde Fernando trabalhava e morava com a vítima e sua mãe.
A criança, antes de morrer, passou por uma verdadeira sessão de tortura. Segundo o delegado de Sanclerlândia, Klayter Camilo de Resende Farinha, que efetuou a prisão de Fernando, a vítima foi espancada com um pedaço de madeira até a morte. Além de usar uma corda, na tortura, o suspeito também teria obrigado o garoto a comer pimenta misturada com fumo. Parecia que o monstro estava determinado a acabar com vida da criança que não fazia mal a ninguém.
A prisão desse cidadão representa alívio e uma sensação de que a justiça será feita. De acordo com Dr. Clayter, que representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida prontamente pelo juiz da comarca, só possível prendê-lo depois que sua equipe ficou sabendo que ele estava morando na cidade. O monstro mostra que é covarde ao extremo também pela prática de espancar as mulheres com quem convive. A mãe de A. era uma delas.
Enquanto aguarda julgamento, Fernando está recolhido na cadeia pública de Sanclerlândia. O delegado informa que ele foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil, emprego de tortura com um aumento de pena pelo fato de o crime ter sido praticado contra uma criança menor de 14 anos. A sociedade, que será representada pelo corpo de jurados, espera que a justiça seja feita, no rigor da lei.
Os policiais civis Romero Celestino e Claudemiro da Silva, e o delegado Clayter Camilo, estão de parabéns pela perseverança e por não medirem esforços na caça a esse monstro até coloca-lo na cadeia, onde é lugar dele.
19/5/2011
Edivaldo Oliveira
Fonte: A Voz do Povo
Link curto:
1 comentários:
Com fé em DEUS a justiça será feita contra esse "monstro", logo mais terá o julgamento final é ele irá pagar por tudo que ele fez contra o meu sobrinho..
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.