Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

08 maio, 2011

CIDADES: PREFEITURA DE ISRAELÂNDIA DISTRIBUI 8 MIL KG DE FEIJÃO PARA POPULAÇÃO

+A +/- -A

 A Prefeitura de Israelandia, através do esforço do prefeito Téo Sandro, conseguiu junto a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), mais de 8 mil kilos de feijão que estão sendo distribuidos a todas as familias do Municipio e de Piloândia, além de escolas e Delegacia. A população está satisfeita com a distribuição do cereal pois o feijão é de ótima qualidade, tipo Carioca Preto. O prefeito disse que uma boa alimentação é o minimo de dignidade ao pai de familia. Segundo ele, os preços dos alimentos tem subido muito e arroz e feijão na mesa do pai de familia é boa economia no bolso do cidadão.



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis