Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

08 maio, 2011

ENCONTRADO CORPO DE DANILO REZENDE NESTE DOMINGO DIA DAS MÃES

+A +/- -A

Danilo, rapaz alegre e querido por todos
 Ao serem retomadas as buscas na manhã deste domingo, 8, ao corpo do jovem Danilo, que sofreu afogamento,  foi encontrado. O corpo estava a 100 metros abaixo do local onde caiu nas águas. A dificuldade que fez com que a procura perdurasse por 6 dias, foi porque o corpo estava em um local de águas com 10 metros de profundidade e ainda encoberto quase totalmente por areia, sendo visível apenas um braço e parte da lateral do corpo.

O Tenente Rafael prestou a informação à imprensa na manhã do domingo. O Instituto Médico Legal (IML) fez o seu trabalho no corpo, liberando para imediato sepultamento.
Dr. Saulo Menezes autopsiou o corpo de Danilo Rezende constatando que não havia nenhum sinal de violência no mesmo, o que deduz-se que a morte ocorreu somente em função de afogamento. "O corpo estava em avançado estado de decomposição e circundado por fauna cadavérica aquática", disse a esta reportagem o médico legista.

Danilo Rezende, de 19 anos, afogou-se em águas do Rio Claro, no lugar conhecido como Funilão, na noite de segunda-feira, 2. Já era o sexto dia do desaparecimento do jovem. As buscas eram interrompidas na noite e recomeçavam sempre em cada manhã. 

O jovem pescava com amigos quando estes ouviram dele um grito por socorro. A escuridão impedia a localização do corpo de Danilo pelos amigos. O Corpo de Bombeiros de Iporá atuou no local com reforço da unidade de Rio Verde que tem melhores equipamentos. 







Vídeo postado no YouTube por: helieennay



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis