Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

08 maio, 2011

CORPO DE BOMBEIROS CONTINUA BUSCAS PELO CORPO DE DANILO

+A +/- -A

Quatro megulhadores do corpo de Bombeiros, guarnição de Rio Verde, comandados pelo tenente Nelson Martins da Silva, com a colaboração da equipe de Iporá comandada pelo tenente Rafael e também com o apoio da PM tenente Neves continuam no Rio Claro a procura de Danilo Rezende Duarte, 19 anos, desaparecido na noite de 02 de maio por volta das 21:00h. Os amigos que o acompanhavam, Luciano Costa Sampaio e Devaldino Mariano Filho, ouviram gritos, não conseguiram socorrer Danilo e acionaram os militares. Segundo tenente, as características do rio dificultam o trabalho, muita pedra , as buscas estão sendo feitas num percurso de 60 quilômetros e segundo ele, não vão encerrar as buscas. Cada caso é um caso, explica o tenente, que já resgatou corpo com dois dias e outros que demoraram bastante.


Pescadores e garimpeiros que conhecem muito o Rio estão colaborando com a família nas buscas, o tenente Nelson faz um apelo para que os ribeirinhos fiquem atendos para contribuir na procura. Segundo ainda o tenente, pelas características do rio, o corpo não roda mais que 50 quilômetros.


Informações incorretas atrapalham as buscas e aumentam o sofrimento da família, são muitas as pessoas que passam informações dando conta que um corpo foi encontrado e quando vão checar a informação descobre-se que se trata de um trote. É uma tristeza, tanto para os familiares quanto para os amigos.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis