Quatro megulhadores do corpo de Bombeiros, guarnição de Rio Verde, comandados pelo tenente Nelson Martins da Silva, com a colaboração da equipe de Iporá comandada pelo tenente Rafael e também com o apoio da PM tenente Neves continuam no Rio Claro a procura de Danilo Rezende Duarte, 19 anos, desaparecido na noite de 02 de maio por volta das 21:00h. Os amigos que o acompanhavam, Luciano Costa Sampaio e Devaldino Mariano Filho, ouviram gritos, não conseguiram socorrer Danilo e acionaram os militares. Segundo tenente, as características do rio dificultam o trabalho, muita pedra , as buscas estão sendo feitas num percurso de 60 quilômetros e segundo ele, não vão encerrar as buscas. Cada caso é um caso, explica o tenente, que já resgatou corpo com dois dias e outros que demoraram bastante.
Pescadores e garimpeiros que conhecem muito o Rio estão colaborando com a família nas buscas, o tenente Nelson faz um apelo para que os ribeirinhos fiquem atendos para contribuir na procura. Segundo ainda o tenente, pelas características do rio, o corpo não roda mais que 50 quilômetros.
Informações incorretas atrapalham as buscas e aumentam o sofrimento da família, são muitas as pessoas que passam informações dando conta que um corpo foi encontrado e quando vão checar a informação descobre-se que se trata de um trote. É uma tristeza, tanto para os familiares quanto para os amigos.
Fonte: Iporá News
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.