Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

17 maio, 2011

DECISÃO JUDICIAL BENEFICIA FUNCIONAMENTO DA CLÍNICA DE HEMODIÁLISE

+A +/- -A


As obras de ligação de rede esgoto da Clínica de Hemodiálise terão continuidade a partir das próximas semanas. Uma decisão do Juiz traz benefício neste sentido. O advogado Augusto Vilela Pereira afirmou que o Juiz de Direito da Comarca de Iporá, Lucas Mendonça Lagares, decidiu e autorizou a posse da área de 30 m2  pela Prefeitura. Área que inviabilizava a construção de uma rede esgoto, o que paralisou a continuidade de construção da Clínica de Hemodiálise. Desta forma a Prefeitura e demais interessados poderão dar continuidade à construção da clínica que estava parada. Afirmou também que a Comarca de Iporá ainda não decidiu sobre o caso da Ação de Servidão. 
A obra estava paralisada devido a necessidade de construção de uma rede de esgoto sem a qual não é possível o funcionamento da clínica. Ocorre que a referida rede deve passar ao longo de uma área 500 m2. O problema centra-se sobre um lote ou uma parte deste medindo 50 m x 6m, ou seja, 300 m2  por onde passaria a referida rede. No entanto, uma das herdeiras do imóvel estaria cobrando um valor acima dos preços de mercado à prefeitura. E a prefeitura por sua vez não teria como justificar tal pagamento. 

O caso urgente se deve ao fato que 19 pessoas de Iporá ir à Goiânia dia sim, dia não para realizar este tratamento - sem levar em consideração as demais pessoas da região – o que engendra além do desconforto aos pacientes; em gastos que a prefeitura realiza semanalmente com combustível, funcionários e viagens a Goiânia. Não obstante – a referida rede – atenderá também moradores do Bairro Mato Grosso.  
(João Batista da Silva Oliveira)


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis