Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

03 maio, 2011

PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL BUSCA RECURSOS PARA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE IPORÁ

+A +/- -A

O presidente do Sindicato Rural de Iporá/Diorama, Arthur Barros Filho, o vice-presidente José Carlos e o diretor tesoureiro Mahmud Armad Sara estiveram na sede da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado de Goiás na semana passada para uma visita ao secretário Antônio Flávio Camilo de Lima. Segundo o Presidente Arthur, foi uma primeira visita ao atual secretário e sua equipe, que serviu para informar sobre os trabalhos que são realizados nesta região Oeste de Goiás. A visita foi muito produtiva, segundo o dirigente iporaense, que aproveitou a oportunidade para pedir ajuda para a realização a exposição agropecuária que acontece no final de julho e início de agosto. De imediato o secretário doou os tróféus para premiar os vencedores do torneio leiteiro e prometeu conversar com o governador Marconi Perillo para definir alguma outra ajuda.


Sobre a exposição:

A festa continua sendo ranqueada, significa que teremos a presença do gado de elite.

A única indefinição é quanto aos shows musicais, cuja confirmação deve acontecer nos próximos dias, os contatos já foram feitos e só serão anunciadas as atrações quando os contratos forem assinados.

Leilões

Confirmados 3 leilões: Gado de corte, Tabapuã e Nelore
Companhia de Rodeio: João Palestina.



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis