Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

19 maio, 2011

CIDADES: FILHO DE POLICIAL É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE FURTO EM SÃO LUÍS

+A +/- -A


A ousadia dos ladrões “pés de chinelo” de São Luís está chamando a atenção. Nem mesmo dispositivos de segurança como cercas elétricas estão impedindo suas ações. No final da tarde de segunda-feira, 16, a dona de casa Danielle Cardoso dos Santos, ao chegar à sua residência se deparou com um meliante bem na porta da sala, momento depois dele subtrair vários objetos da mesma.
 

O suspeito, José Carlos Alves dos Santos, 24, ao ver a dona da casa se evadiu do local pulando um muro e deixando para trás as ferramentas (chave de fenda e uma turquês) utilizadas para entrar no imóvel. Para isso ele cortou até uma cerca elétrica. Após ouvir o relato da vítima, os policiais notaram que o suspeito seria um velho conhecido da polícia, e o pior: ele é filho de um policial militar.

Em seguida, na casa do suspeito, os soldados Cruz e Marcelo encontraram com o mesmo dinheiro e os objetos furtados na casa de Danielle. Uma corrente de ouro, 2 adaptadores de MP3, 2 Pen Drives e várias moedas que estavam em um cofrinho destruído pelo suspeito. José Carlos deve ficar fora de circulação por um bom tempo, o delegado Vicente Stábile, que efetuou o flagrante, o indiciou por furto qualificado, onde ele poderá ser condenado a uma pena de 2 a 8 anos de reclusão, mais multa.


18/5/2011
Edivaldo Oliveira

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis