Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

31 maio, 2011

CIDADES: EM SÃO LUÍS ESTUDANTE É PRESO APÓS PROVOCAR ACIDENTE E DANO AO PATRIMONIO PÚBLICO

+A +/- -A

O início da festa da pecuária desse ano foi tumultuado e rendeu bastante trabalho para a Polícia Militar, em São Luís de Montes Belos. Por volta das 20h30, do último sábado, 28, o que parecia ser um simples acidente de trânsito acabou se transformando na ocorrência mais complexa daquela noite.



Depois de colidir o VW Parati, que conduzia, na traseira de um VW Gol, que estava estacionado na Rua São Domingos, o estudante Daniel Justino Fernandes, 21, desceu do veículo e após uma discussão com o dono do Gol, foi agredido fisicamente na boca. Em seguida a Polícia Militar foi acionada, que por sua vez chamou a equipe do Samu. Depois de serem agredidos pelo estudante, os socorristas do Samu se recusaram a leva-lo para o hospital.



Os policiais mobilizaram o rapaz, que estava visivelmente embriagado, e o encaminharam ao Hospital Municipal. Mal sabiam os policiais que o pior estava por acontecer. Bastante alterado, Daniel, que é filho de um policial militar, começou a depredar o consultório médico e recusou a ser atendido pelo médico. Sem alternativa, os policiais levaram o estudante para a delegacia de polícia.



Como não foi possível à realização do exame médico, não tinha como fazer a ocorrência policial e sem ocorrência o policial civil de plantão não recebeu o preso, sob o argumento de que não poderia transgredir o regulamento que exige a ocorrência policial. Enquanto aguardava, dentro da viatura, Daniel a cada minuto ficava mais alterado.



Depois da chegada de um grupo de colegas, que foi à delegacia para dar apoio ao amigo, o clima ficou mais tenso. O estudante começou a chutar a viatura por dentro provocando vários danos em seu interior. Somente depois da chegada do delegado, Tiago Junqueira, plantonista naquele final de semana, é que o caso foi resolvido.



Depois de novamente encaminhado ao Hospital Municipal para exames de praxe, o estudante foi levado para o presídio local. Além de ser penalizado por conduzir veículo sob efeito de álcool, Daniel também foi autuado em flagrante pelo delegado e indiciado pelo crime de dano qualificado.


31/5/2011
Edivaldo Oliveira


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis