Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

11 maio, 2011

CIDADES: RAPAZ DE 20 ANOS MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA EM SÃO LUÍS

+A +/- -A

No início da tarde de ontem, 11, o servente de pedreiro, Roberth Alves de Oliveira, de apenas 20 anos de idade, perdeu a vida depois de ser vítima de uma descarga elétrica. O acidente aconteceu quando o rapaz trabalhava na reforma de uma casa, no Setor Aeroporto. Roberth chegou ainda com vida no Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois.

O dono da obra, Regian Peres, conta que havia uma fiação solta no local e que tinha advertido a vítima e um outro colega para que não se aproximassem dos fios, pois estavam energizados e representavam perigo. Regian conta que hoje era o terceiro dia que o rapaz estava trabalhando na obra. Ele prestou toda assistência à família. A equipe da Polícia Militar, comandada pelo sargento Ailton, atendeu a ocorrência e preservou o local até a possível vinda dos peritos do IML de Iporá.

Roberth Alves de Oliveira


O corpo de Roberth Oliveira foi levado para o IML de Iporá e o seu sepultamento aconteceu quinta, 12. Falando em IML, esse é mais um caso de morte violenta que o IML de São Luís não atende, e com isso mais uma família fica na angústia e com a dor de ter que esperar por horas o retorno do corpo para ser velado. Até quando vai durar esta triste novela?

11/5/2011
Edivaldo Olvieira


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis