Espremida entre boas casas do Bairro Mato Grosso, na Rua Dias, está projetada a colocação de uma antena de 70 metros de altura para transmissão do sinal da operadora TIM. Isso está incomodando moradores que não gostariam de ter ao lado de suas casas este tipo de empreendimento.
Deusamar Guimarães, Geraldo Cícero, Vereador Suélio Gomes, Claudio Siqueira e Orcino Gabriel |
Esta reportagem foi chamada ao local para tomar conhecimento da situação. Em um pequeno lote, cujo proprietário, chamado André, mora em Anápolis, a TIM, após locar o espaço, fará a construção da antena. Os moradores fazem duas alegações para repudiar o empreendimento. Uma destas é quanto a uma suposta crença de que em arredores de antena de transmissão haveria uma radiação nociva a saúde. Outra bronca é porque os moradores veem perigo em uma alta antena ao lado de suas casas. Por tudo isto, dizem que seus imóveis ficarão desvalorizados.
Vereador Suélio fará estudo sobre medidas possíveis
Ontem, 19, moradores do local se reuniram com o vereador Suélio Gomes, o qual disse que, a partir de hoje, estará fazendo um estudo sobre o assunto, observando a parte legal da questão, a fim de se saber se por meio do Código de Postura do Município ou de outra legislação possa ser encontrado uma forma de impedir esta obra de antena no local, por se tratar de uma área urbana densamente povoada e por se saber que essa é possível de ser instalada em locais sem densa concentração de casas.
Fonte: Oeste Goiano
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.