Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

05 maio, 2011

AINDA NÃO FOI ENCONTRADO CORPO DE JOVEM QUE SE AFOGOU NO RIO CLARO

+A +/- -A

Danilo "Costelinha"
 Já é o terceiro dia do desaparecimento do corpo de Danilo Rezende nas águas do Rio Claro, no local conhecido como Funilão, nas proximidades de Jaupaci. Até agora o corpo ainda não foi encontrado. Danilo Rezende, de 19 anos,  conhecido jovem de Iporá, afogou-se no Rio Claro na noite de segunda para terça-feira. Até quarta-feira a noite,  seu corpo ainda não fora localizado pelo Corpo de Bombeiros. As buscas são interrompidas na noite e recomeçam sempre nas manhãs. 

O jovem pescava com amigos quando estes ouviram dele um grito por socorro. A escuridão impedia a localização do corpo de Danilo pelos amigos. O Corpo de Bombeiros de Iporá  atua no local com reforço da unidade de Rio Verde que tem melhores equipamentos.  Tenente Rafael, do Corpo de Bombeiros, disse a esta reportagem que nestas ocasiões, quando completa cerca de 70 horas do afogamento, o corpo tende a flutuar, o que facilita a sua localização.



Link curto:

2 comentários:

ola meu nome e thais gabrielle estou super abalada com o desaparecimento do jovem DANILO meu tio esta ajudando nas buscas tamara que o encontre e DEUS de bastante força para essa familia que tanto esta sofrendo,FORÇAS E FORÇAS PARA OS PAIS DO JOVEM.

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis