Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

09 junho, 2011

PARTICIPE DO ABAIXO ASSINADO CONTRA O DESEMPREGO EM IPORÁ

+A +/- -A



Já chega de desemprego!

Diante da atual situação que se encontra a nossa querida Iporá, iniciamos uma campanha que visa levantar o maior numero de assinaturas possíveis para que sejam entregues as nossas lideranças políticas, com o fim de mostrarmos que nós a população Iporaense merece um maior cuidado, e maior respeito.

Todos os anos somos obrigados a ver nossos irmãos, filhos e amigos mudando de Iporá em busca de oportunidades no mercado de trabalho de cidades tidas como pólos industriais, o que é lamentável, já que para viver dignamente é necessário mudar de Iporá, já que a mesma não oferece nenhuma oportunidade de conseguir um bom emprego e uma boa estabilidade profissional.

Necessitamos de grandes fábricas, que empregue a população. Não podemos ver cidades vizinhas se tornarem pólos industriais, enquanto Iporá continua com o titulo de cidade do interior.
Portanto essa está sendo uma forma de mostrarmos que a população também tem voz, e que há uma necessidade imediata de haver uma mudança na política de industrialização de Iporá.

A população não pode ser forçada a não ter escolha profissional, e também não pode ser explorada com cargas horárias abusivas e um salário baixíssimo como acontece em diversas empresas da nossa cidade.
A cada dia o rico fica mais rico, e a população permanece lutando por uma oportunidade, se preparando e estudando.  Porém não faz sentido presenciarmos cidadãos com curso superior, ou curso técnico e desempregado, e o pior sem nenhuma esperança ou visão de possíveis oportunidades.

Portanto essa será a oportunidade de mostrarmos as lideranças políticas que o povo tem voz, e que ela deve ser a maior beneficiada e não pequenos grupos, que por razões financeiras ou políticas acabam sempre levando vantagem em relação à população.

Nenhum dado dos inscritos serão disponibilizados!

Todas as assinaturas serão entregues no dia 4 de julho ao prefeito de Iporá José Antônio Sobrinho, e aos vereadores da cidade de Iporá.

Portanto ajudem a divulgar, vamos tentar conseguir no mínimo cinco mil assinaturas. Será escolhida durante esse período uma comissão para realizar a entrega e para apresentar as reivindicações da população.

Utilize o formulário e preencha corretamente os seus dados.



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis