Sirlene Pereira, de 28 anos, cadeirante, esposa de Luzeni Rodrigues Pereira, foi assassinada por este na noite de quinta para sexta-feira, em Iporá, na Rua Maria Lúcia, no Setor Santo Antônio.
A esposa vinha sendo continuamente agredida por ele, mas se recusava a dar queixa à Polícia. Na noite de quinta-feira passada, 16, por volta das 20 horas, ela sofreu uma agressão, quando o marido a agrediu com um capacete. Nesta mesma noite, por volta das 23:40 horas, os vizinhos ouviram um barulho estranho na casa. Mas foi somente ontem, sexta-feira, por volta das 10 da manhã, que os vizinhos supeitaram da quietude da residência.
A PM foi chamada e, ao adentrar na casa, encontrou o corpo de Sirlene Pereira estirado no chão. O SAMU foi chamado e profissionais da saúde identificaram como sem vida o corpo daquela que foi alvo de uma faca de 20 centímetros. O IML, por meio do perito Juvenal Gonçalves, fez o seu trabalho. Luzeni Rodrigues Pereira, o assassino, ao fugir levou uma criança de 7 anos, filho do casal. A Polícia Civil empreendeu uma busca ao assassino na região de Israelândia, onde suponha que ele poderia estar, mas não logrou êxito.
Fonte: Oeste Goiano
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.