Beatriz de Fátima, acusada da morte de funcionário do Governo Federal, Marcionílio Bento, pega 19 anos de reclusão, o julgamento pelo Tribunal do Júri aconteceu no dia de ontem, 06, começou as 08:30h e se encerrou no início da noite. O julgamento havia sido anulado devido à falta de um quesito no interrogatório e retornou ontem, a acusada teve a mesma pena de 19 anos de reclusão.
O promotor que atuou na acusação Murilo Frazão ficou satisfeito e a defesa proferida pelo o advogado Palmestron Cabral recorreu e a ré vai aguardar o julgamento do recurso em liberdade.
O fato
Na noite de 25 de junho de 2005 Marcionílio Bento de Lima, servidor público federal na fundação Nacional de Saúde, antiga SUCAN, foi morto a tiros numa emboscada quando voltava de uma pescada na fazenda de um amigo, Fazenda Córrego da Júlia. O apontado como autor dos disparos Delimar Francisco Leite foi julgado e condenado a 19 anos de prisão.
Fonte: Iporá News
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.