Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

03 junho, 2011

IPORÁ TERÁ CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO A DISTÂNCIA

+A +/- -A

Na última terça-feira, dia 31, foi lançado em Goiânia o Programa de Educação Técnico-Profissional a Distância, que oferece vagas para sete cursos técnicos de nível médio. Iporá está entre os 16 municípios contemplados no estado de Goiás e o polo de apoio presencial será no Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE Iporá. A diretora do NTE, Luzimar Costa, juntamente com a professora formadora Deusenir Alves, participaram da solenidade, para a qual também foram convidados o Subsecretário Regional de Educação, Jerônimo Brito, prefeito José Antônio, vice-prefeito Lindomar Lopes e vereador Eurides Laurindo. 

Os cursos oferecidos são Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Logística, Técnico em Secretariado, Técnico em Hospedagem, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Informática, todos disponibilizados no âmbito do Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil). A previsão de início dos cursos é para agosto e poderão se inscrever ao Processo de Seleção pessoas com idade acima de 16 anos e que tenham o Ensino Médio completo (este último, até o ato da matrícula).



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis