Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

30 junho, 2011

EMPRESÁRIO IPORAENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO

+A +/- -A

Faleceu na noite de ontem (29) vitima de um grave acidente próximo a cidade de São Luís de Montes Belos, o empresário Iporaense Vanderlei Ferreira da Silva conhecido popularmente como Negão do Frigorífico.

Segundo informações de amigos, porém ainda não confirmadas, Vanderlei não teria visto as obras da construção do bueiro do Córrego 3 de maio na GO-060 próximo a cidade de são Luís, e acabou caindo dentro do local de obras com o veiculo. A sua que esposa que o acompanhava sofreu apenas escoriações pelo corpo, Já Vanderlei morreu ainda no local do acidente.

Vanderlei era proprietário da Casa de Carnes Paloma, e responsável pelo Frigorífico Iporá.
A morte de Vanderlei chocou amigos e familiares que durante a madrugada de hoje se reuniram na residência da família, a fim de prestar apoio a família e também realizar as últimas homenagens ao corpo vítima.

Esse trágico acidente que acabou por tirar a vida do Iporaense Vanderlei, é mais um exemplo da importância que os nossos governantes tem dado a vida da população goiana.
O Bueiro que fica localizado no Córrego 3 de maio a 10 km de São Luís rodou no dia 9 de abril, e mesmo com órgãos como a AGETOP garantindo que o prazo de conclusão para a obra seria de no máximo 20 dias, já estamos chegando a 90 dias do ocorrido, e infelizmente a obra parece não ter data para terminar.



Imagem do acidente / Foto: A Voz do Povo

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis