Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

03 junho, 2011

JÚRI POPULAR É ADIADO E PROMOTOR TEME PELA PRESCRIÇÃO DO CRIME

+A +/- -A

Promotor Pedro Benatti
Estava marcado para acontecer na manhã de hoje, 02, o juri popular de Silvério Gomes da Silva, acusado da morte de José Xavier Gonçalves, o Zezão da máquina. O Crime foi cometido na feira coberta no dia 14 de julho de 1996. O corpo de sentença estava reunido, mas a advogada inscrita para ser assistente da acusação não compareceu. 

Ela não foi intimada e, segundo o promotor Pedro Benatti, se proseguissem com o julgamento, ele poderia ser anulado, por isso o juiz presidente do Juri, João Geraldo Machado anulou o juri e já determinou nova data para o mês de agosto.


Foi uma falha da máquina judiciária, diz o advogado criminalista Palmestron Cabral, que faz a defesa do reu, que já de imediato requereu a requerendo a revogação da prisão do réu, pedido que foi negado.



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis