Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

18 agosto, 2011

TENTAVIVA DE HOMICÍDIO E SUICÍDIO EM IPORÁ

+A +/- -A

 Paulo Edson Gonzaga de 65 anos,  na noite de ontem (17), atirou contra a ex-esposa Aparecida Leite da Paixão de 50 anos. O crime aconteceu por volta das 20:15hs na residência da mulher na Avenida XV de Novembro no Centro de Iporá.

Segundo informações de amigos do casal, os mesmos moraram juntos durante um longo período, e a cerca de quatro meses os dois estariam separados, porém, Paulo Edson não aceitava a separação. Há informações de que Aparecida já havia recebido diversas ameaças de Paulo, e na noite de ontem em um ato até o momento inexplicável, Paulo foi até a residência de Aparecida e após chamar a vitima na porta, o mesmo atirou contra a cabeça da mulher e logo após atirou contra sua própria cabeça em uma tentativa de cometer suicídio.
Porém tanto a Aparecida como o Paulo não faleceram no momento dos disparos, e logo após ouvir os tiros e constatar que teria atingido Aparecida, os vizinhos acionaram o SAMU que esteve no local e prestou os primeiros socorros ás vitimas que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Iporá. 

Ao chegar ao Hospital Aparecida foi transferida em estado grave para Goiânia, e permanece internada na UTI, porém há esperanças que ela sobreviva. Já Paulo Edson não teve tanta sorte, o autor dos disparos teve perca de massa cefálica e acabou falecendo por volta das 23:00hs da noite de ontem, ainda no Hospital Municipal de Iporá.

O fato chocou a todos os familiares, amigos e vizinhos da vitima, uma vez que apesar de Paulo se apresentar ás vezes uma pessoa muito nervosa, eles não acreditavam que o mesmo cometeria uma atitude tão fria e violenta.

Paulo utilizou um revolver Taurus calibre 32 para cometer o crime, revolver esse que possui uma Numeração de série, porém não há informações de como o mesmo o teria conseguido, já que ele não possuía porte de arma e aparentemente nem o registro da mesma.

O IML realizou a retirada do corpo de Paulo Edson do hospital, e o mesmo deve ser velado ainda hoje em Iporá, Já Aparecida permanece internada na UTI em estado grave na cidade de Goiânia, onde passará por exames para descobrir o tamanho da lesão causada pelo disparo.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis