Paulo Edson Gonzaga de 65 anos, na noite de ontem (17), atirou contra a ex-esposa Aparecida Leite da Paixão de 50 anos. O crime aconteceu por volta das 20:15hs na residência da mulher na Avenida XV de Novembro no Centro de Iporá.
Segundo informações de amigos do casal, os mesmos moraram juntos durante um longo período, e a cerca de quatro meses os dois estariam separados, porém, Paulo Edson não aceitava a separação. Há informações de que Aparecida já havia recebido diversas ameaças de Paulo, e na noite de ontem em um ato até o momento inexplicável, Paulo foi até a residência de Aparecida e após chamar a vitima na porta, o mesmo atirou contra a cabeça da mulher e logo após atirou contra sua própria cabeça em uma tentativa de cometer suicídio.
Porém tanto a Aparecida como o Paulo não faleceram no momento dos disparos, e logo após ouvir os tiros e constatar que teria atingido Aparecida, os vizinhos acionaram o SAMU que esteve no local e prestou os primeiros socorros ás vitimas que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Iporá.
Ao chegar ao Hospital Aparecida foi transferida em estado grave para Goiânia, e permanece internada na UTI, porém há esperanças que ela sobreviva. Já Paulo Edson não teve tanta sorte, o autor dos disparos teve perca de massa cefálica e acabou falecendo por volta das 23:00hs da noite de ontem, ainda no Hospital Municipal de Iporá.
O fato chocou a todos os familiares, amigos e vizinhos da vitima, uma vez que apesar de Paulo se apresentar ás vezes uma pessoa muito nervosa, eles não acreditavam que o mesmo cometeria uma atitude tão fria e violenta.
Paulo utilizou um revolver Taurus calibre 32 para cometer o crime, revolver esse que possui uma Numeração de série, porém não há informações de como o mesmo o teria conseguido, já que ele não possuía porte de arma e aparentemente nem o registro da mesma.
O IML realizou a retirada do corpo de Paulo Edson do hospital, e o mesmo deve ser velado ainda hoje em Iporá, Já Aparecida permanece internada na UTI em estado grave na cidade de Goiânia, onde passará por exames para descobrir o tamanho da lesão causada pelo disparo.
Fonte: Diário do Interior
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.