Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

09 agosto, 2011

MENORES ASSALTAM MOTOTAXISTAS, LEVAM MOTOS E SÃO PRESOS EM AMORINÓPOLIS

+A +/- -A

 Dois menores de 15 e 16 anos, foram apreendidos na noite de ontem em Amorinópolis após assaltarem dois mototaxistas em Iporá e roubar suas motocicletas, dinheiro e celular.

O caso aconteceu por volta das 19:00hs da noite de ontem (8) em Iporá, quando os dois menores de idade identificados como D.B.O e G.S.S se apresentaram para as vitimas que trabalham no Moto Taxi Rodoviária, como passageiros que necessitavam chegar a uma fazenda localizada nas proximidades do bugre.
Porém quando os mototaxistas percorreram certa distancia na estrada vicinal do Bugre, os menores utilizando duas facas de cozinha, anunciaram o assalto. Os mototaxistas foram obrigados a entregar as motocicletas, um celular, e cerca de R$ 160,00. Dinheiro esse que os mesmos haviam ganhado nas corridas realizadas no decorrer do dia, e após isso foram abandonados na estrada.


Por sorte, um dos mototaxistas não entregou seu celular, e conseguiu falar com um amigo em Iporá que acionou a policia militar.


Em uma ótima atuação da Policia Militar de Iporá, foi comunicado a todos os destacamentos da policia militar da região para que ficassem em alerta para a presença dos jovens nas cidades dos arredores de Iporá.


Após furtar as motocicletas, os menores ainda passaram em um posto de combustível de Iporá, e teriam afirmado que estariam a caminho de Caiapônia. Porém o 1° Tenente QOPM Messias (CPU) acompanhado do Cabo Rocha, decidiram seguir na rota Iporá/Rio Verde, rota que segundo os militares, é utilizada para escoamento de veículos roubados na nossa região, uma vez que em Rio Verde esses produtos seriam facilmente comercializados.


Após serem avisados sobre a ocorrência, os Policiais Cabo Cleovaci e o Soldado Mayron de Amorinópolis, localizaram os jovens naquela cidade, ainda em poder das motocicletas roubadas. Diante da abordagem um dos assaltantes conseguiram fugir, porém foi surpreendido pelo 1° Tenente Messias e pelo Cabo Rocha que também estavam na captura dos menores em Amorinópolis. Na fuga o menor ainda acabou colidindo com um veiculo que estava estacionado, e causou diversos prejuízos tanto para o dono do veiculo estacionado como para o Mototaxista Iporaense que teve sua motocicleta danificada pelo impacto do choque.
Já detidos os dois menores foram trazidos para a Delegacia de Policia Civil de Iporá, onde prestaram depoimentos, e afirmaram a intenção de passar a noite em Amorinópolis, e hoje pela manhã os dois seguiriam para Caiapônia.

Mesmo com a prisão em flagrante, os menores foram liberados ainda na madrugada de hoje, após seus familiares assinarem um termo circunstanciado, o que causou a revolta de todas as pessoas que acompanharam o desfecho do caso, uma vez que os mesmos só foram localizados pela eficiência demonstrada pelos militares, que após um intenso trabalho para localizar os menores foram obrigados a ver os dois saindo livres da delegacia acompanhados de familiares e do Conselho Tutelar de Iporá.

Vale lembrar que um desses jovens ainda é suspeito de cometer outros furtos em Iporá, uma vez que a policia civil investiga um caso de assalto a mão armada, e um desses adolescentes é suspeito de ter participado do crime.

Tanto as duas motocicletas, como o celular e cerca de R$ 60,00 foram recuperados e devolvidos para os mototaxistas que estiveram presentes na delegacia e identificaram os menores como os autores do crime, que infelizmente permanecerá sem punição, pois nossas leis infelizmente tem beneficiado menores infratores, que utilizam da pouca idade para cometer crimes cada vez mais violentos.
Motos recuperadas


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis