Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

10 agosto, 2011

PASSAGEIROS DE MOTOTAXISTAS SERÃO REVISTADOS PELA PM A NOITE

+A +/- -A

Cel. Frazão
Ação de menores que assaltaram em Iporá obriga PM a mudança de estratégia na Segurança Pública.

Comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Frazão,reuniu os mototaxistas em seu gabinete para uma palestra sobre mudanças de comportamento como forma de prevenir esse crime. O Coronel disse que sua preocupação é grande,desde a morte do mototaxista Toin, encontrado sem vida em uma estrada vicinal,cujo assassino ainda não foi descoberto.

Cerca de 50 por cento dos profissionais da área compareceram à reunião com o comando da PM e foi pedida uma outra para que todos participem e se informem das medidas.

A partir de agora, explicou o cel. Frazão, os mototaxistas com o transporte de passageiro serão abordados e o passageiro  passará por uma revista. Será criada uma planilha para o registro dos passageiros, onde será anotado a RG do cliente bem como o destino da corrida. Será observado se o passageiro está armado e se é uma pessoa que suscita dúvidas. Essa abordagem será noturna,explicou o coronel, que fez um apelo aos usuários desse tipo de transporte, para que recebe bem o policial.


Os menores, assim que foram apreendidos,foram liberados,mediante a assinatura de um termo de responsabilidade por parte dos familiares. Coronel Franzão, em entrevista, reclamou da falta de um local em Iporá para internação de menores infratores,e que isso é prejudicial à sociedade. Disse que é culpa da estrutura, já que aqui não se tem essa casa de internação.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis