Cel. Frazão |
Comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Frazão,reuniu os mototaxistas em seu gabinete para uma palestra sobre mudanças de comportamento como forma de prevenir esse crime. O Coronel disse que sua preocupação é grande,desde a morte do mototaxista Toin, encontrado sem vida em uma estrada vicinal,cujo assassino ainda não foi descoberto.
Cerca de 50 por cento dos profissionais da área compareceram à reunião com o comando da PM e foi pedida uma outra para que todos participem e se informem das medidas.
A partir de agora, explicou o cel. Frazão, os mototaxistas com o transporte de passageiro serão abordados e o passageiro passará por uma revista. Será criada uma planilha para o registro dos passageiros, onde será anotado a RG do cliente bem como o destino da corrida. Será observado se o passageiro está armado e se é uma pessoa que suscita dúvidas. Essa abordagem será noturna,explicou o coronel, que fez um apelo aos usuários desse tipo de transporte, para que recebe bem o policial.
Os menores, assim que foram apreendidos,foram liberados,mediante a assinatura de um termo de responsabilidade por parte dos familiares. Coronel Franzão, em entrevista, reclamou da falta de um local em Iporá para internação de menores infratores,e que isso é prejudicial à sociedade. Disse que é culpa da estrutura, já que aqui não se tem essa casa de internação.
Fonte: Iporá News
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.