Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

22 agosto, 2011

PRESOS ACUSADOS DE MATAR RAPAZ E JOGAR NO RIO CLARO

+A +/- -A

 Foram presos na última sexta feira (19) dois jovens acusados de assassinar brutalmente o jovem Iporaense de 20 anos Henrique Nadvorny Gonçalves, no último dia 31 de julho em Israelândia.
Téo e Carlos Antônio "Magneto"
Os jovens e Theodomiro Rodrigues da Mata Neto popularmente conhecido como “Téo da Mata” e Carlos Antônio Lemes Neto conhecido como “o Magneto”.  A motivação do crime seria a divisão de 23 mil reais, dinheiro fruto de um furto que os três jovens teriam praticado na residência da sogra de Henrique em Goiânia. Uma vez que Henrique Nadvorny teria se arrependido de ter cometido o crime, e tinha a intenção de devolver o dinheiro a sua sogra, e para que Henrique não tomasse essa atitude os dois rapazes torturam e jogaram Henrique de cima da ponte do Rio Claro em Israelândia.


Henrique Nadvorny
Henrique Nadvorny
Os dois jovens tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias, essa que poderá ser renovada pela justiça. Os dois jovens permanecerão presos na delegacia de Israelândia, local onde foi cometido o crime.







Link curto:

1 comentários:

não vejo porque tantas criticas sobre o prefeito. o trabalho dele esta muito bom.
vcs devem ser de oposição.

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis