Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

29 junho, 2013

POLICIAIS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE E MATAM MOTOCICLISTA, NA GO-221 EM PALESTINA DE GOIÁS.

+A +/- -A


PM´s estavam em veículo da Secretaria de Segurança Pública de Goiás.
SSPJ lamenta o fato e informa que vai apurar as circunstâncias da colisão

Um acidente envolvendo uma caminhonete da Secretaria de Segurança Pública e Justiça de Goiás (SSPJ) causou a morte de um homem de 49 anos na GO-251, em Palestina de Goiás, na região oeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro do governo seguia pela rodovia no sentido de Palestina a Goiânia quando um veículo que transitava no sentido contrário invadiu a pista em que estavam.

Para desviar do carro, o policial militar que conduzia o veículo da SSPJ jogou a caminhonete para a direita, invadindo uma área com cascalho, onde acabaram derrapando. Neste momento, segundo a PRE, a parte traseira do carro do governo acertou a vítima, que estava em uma motocicleta estacionada.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Palestina. Devido à gravidade dos ferimentos, decidiram transferi-lo para uma unidade de saúde de Iporá. Segundo a PRE, a vítima morreu durante o percurso.

Os policiais militares que estavam na caminhonete foram ouvidos na delegacia de Iporá e liberados. No entanto, a investigação do caso será transferida na segunda-feira (1º) para a delegacia de Caiapônia, que a responsável pela área.

Em nota, a assessoria da SSPJ informou que lamenta o fato ocorrido. A secretaria afirma que o policial possui Carteira Nacional de Habilitação, é qualificado e retornava de missão oficial no interior goiano. A SSPJ ressalta que todos os procedimentos de socorro ao homem foram tomados imediatamente e que cobrirá as indenizações legais à família da vítima. Além disso, informa que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.



Fonte: G1

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis