Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

25 junho, 2013

PM de Piranhas recupera veiculo que havia sido roubado em Barra do Garças e seria levado para Iporá

+A +/- -A

Imagem Ilustrativa
      A Polícia Militar da cidade de Piranhas prendeu dois receptadores de itens oriundos de furto e roubo na tarde deste domingo (23), por volta das 17h35min. Após denuncia, os policiais seguiram até a Av. Brasil Central, no Setor Sul do município, onde começaram a observar os suspeitos, passaram em alguns bares oferecendo um celular e uma máquina fotográfica para populares da região.



Percebendo as atitudes suspeitas dos dois homens, os policiais realizaram uma abordagem e descobriram que eles não tinham à documentação do veiculo Celta, branco, 2012/2013, placas OBE-0887, de Barra do Garças  (MT), que estava sendo utilizado para andar pela cidade. Após averiguações, a PM descobriu que o carro tinha sido roubado na mesma manhã de domingo em Barra do Garças.

Os criminosos, que pretendiam levar o carro roubado para Iporá, foram presos em flagrante e encaminhados para Aragarças (GO). O veiculo recuperado foi devolvido ao proprietário, Moizés Alves do Nascimento.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis