Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

25 junho, 2013

Ambulância de Diorama é atingida por caminhão e pacientes são jogados para fora do veículo

+A +/- -A



Uma ambulância da cidade de Diorama, a cerca de 261 quilômetros de Goiânia, foi atingida por um caminhão e depois bateu em um poste no Bairro São Francisco, em Goiânia, no início da manhã desta terça-feira.

O veículo transportava quatro pacientes idosos que vieram a Goiânia para fazer tratamento de saúde.


Segundo testemunhas, a ambulância tentou atravessar o sinal vermelho sem a sirene ligada e foi atingida por um caminhão que descia a avenida. Com o impacto, a ambulância rodou e bateu em um poste de sinalização. Na batida, o veículo teve a traseira destruída.

Os quatro pacientes foram jogados para fora da ambulência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu os idosos. Eles foram encaminhados ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) em estado regular.





Fonte: Mais Goiás

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis