Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

06 junho, 2013

Acidente próximo a Iporá mata duas jovens de Israelândia

+A +/- -A

Fernanda Marques
       Fernanda Marquez, filha de Wilmar Marquez (ativista político em Israelândia) e Joyara Rodrigues, filha do senhor Wagner (profissional da construção civil) e de Sebastiana, morreram por volta de 23 horas desta quarta-feira, após o capotamento do Voyage, na GO-060, na altura do acesso para o povoado do Cruzeirinho.  



Joyara Rodrigues
Ambas as jovens, Fernanda, de 25 anos, e Joyara, de 19 anos, eram funcionárias do Fórum de Israelândia. A cidade amanhece de luto. A morte de Fernanda é mais uma tragédia para sua família. Ela  perdeu um irmão em assassinato recente (Thiago). Fernanda formou em 2008 na Faculdade de Iporá (FAI), em Análise de Sistemas. Joyara estava fazendo curso superior na UEG de Iporá.

As jovens estão sendo veladas em Israelândia. Fernanda, na casa de seu pai, no centro da cidade. Joyara, em sua residência, no Setor Israelândia II. Segundo amigos das vítimas, elas estavam nesta noite de quarta-feira, no Terraço do Ziquinha, de onde seguiram, de retorno para suas casas. O carro, dirigido por Fernanda Marquez, saiu da pista e chocou-se contra o tronco de uma árvore nas margens da rodovia. A morte foi instantânea. O IML e o Corpo de Bombeiros atuaram no caso.



Fonte: Oeste Goiano

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis