Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

08 novembro, 2013

Vereador da cidade de Piranhas é preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

+A +/- -A

Com o parlamentar foram encontradas seis porções de entorpecente.

O vereador da cidade de Piranhas, Dilson Braz (PSDB), foi preso na noite desta quinta-feira (7), nas dependências do Auto Posto Cruzeiro do sul, acusado de tráfico de drogas. Com Dilson Braz, foram encontradas seis trouxinhas de cocaína, que estavam em seu veículo.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade de Piranhas, foram realizadas várias diligências nesta quinta-feira (7), na intenção de coibir o trafico de entorpecentes e, em uma das abordagens à usuários, um deles teria informado que comprou de Dilson Braz, por R$30,00 cada, as duas porções de cocaína que foram encontradas em seu poder.

Diante da informação, foi iniciada a procura do vereador, que foi localizado em um bar, que fica nas dependências do Auto Posto Cruzeiro do Sul. O delegado Dr. Diogo Rincón participou da operação e informou que não houve resistência de Dilson Braz à revista em seu veículo. No carro do vereador foram encontradas, debaixo do tapete, seis porções de cocaína com embalagem e características parecidas com as das encontradas com o usuário. Dilson Braz recebeu voz de prisão ainda no posto de combustíveis e foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de trafico de drogas.

Segundo o delegado Diogo Ricón, essa não é a primeira vez que um usuário é abordado e diz ter comprado a droga do vereador Dilson. Outro caso teria acontecido no ultimo dia 18 de outubro. Na ocasião também foram encontradas duas porções de droga e o usuário afirmou ter comprado do vereador, o que levou a abertura de um inquérito.
Dilson Braz está preso no presídio da cidade de Piranhas a disposição da Justiça.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis