A Polícia Civil investiga o desaparecimento da estudante de biomedicina Karoline Moreira Souza, de 20 anos, em Jataí no sudoeste goiano. Segundo o delegado André Fernandes, na segunda-feira (11), ela sumiu às 10 horas, após sair da faculdade, e foi encontrada às 18 horas por moradores de um bairro da periferia da cidade. Debilitada e confusa, ela não foi interrogada. Apenas disse que dois homens a colocaram dentro de um carro branco.
Depois de ser localizada, a estudante foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde de Jataí, onde passou por exames. “Exames médicos foram feitos na jovem. Constatou-se que não houve relação ou agressão sexual”, explicou o delegado.
André Fernandes espera ouvir a jovem nesta terça-feira (12). “Ela não foi ouvida porque estava com alteração psíquica e teremos a oportunidade de poder conversar com ela para poder dar início conforme as linhas de detalhes que ela repassar”, afirmou.
Logo após dar falta da estudante, a família iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-la. De acordo com Larissa Barbosa Souza, a irmã sempre avisa aonde vai: “Se ela vai atrasar, avisa. Se ela está no ponto de ônibus, avisa. Até quando ela está com fome liga falando: ‘Mãe, estou com fome. O que vai ter para comer hoje?'".
Fonte: G1/GO
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.