Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

21 outubro, 2013

Casal é assassinado a tiros em Iporá

+A +/- -A

   Por volta de 18:50min de hoje, segunda-feira,21, nas proximidades do Frigorífico Iporá (Friporá), transeuntes da estrada daquela localidade encontraram dois corpos caídos ao lado de uma moto. Tratava-se do casal Leandro Alves Rocha, de 32 anos e Márcia da Siva Santos, de 31 anos, traficantes em Iporá. Foi o guarda do Friporá que ao ver os corpos baleados e caídos na estrada telefonou para a Polícia Militar, a qual se dirigiu ao local para os procedimentos de praxe.


Com o casal foram encontrados 26 papelotes de crack e mais de dois mil reais em dinheiro. A droga estava preparada para ser vendida. Leandro Alves Rocha é conhecido traficante em Iporá. Esteve preso até recentemente. Atualmente, desfrutava do regime semi- aberto.
Quanto à sua companheira não há registro de passagem policial.



Na Vila José Cândido Vieira, local de saída da estrada rural rumo ao frigorífico, pessoas viram quando Leandro Alves Rocha e Marcia da Silva Santos sairam de moto naquela direção, sendo imediatamente seguidos por outra moto e na qual estavam dois elementos. Após isso, moradores da vila ouviram tiros vindos da direção do frigorífico.


Os corpos de Leandro e Márcia estão no Instituto Médico Legal. Caberá a Polícia Civil fazer a investigação para chegar ao autor ou autores do assassinato do casal.




Fonte: Oeste Goiano

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis