Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

02 setembro, 2013

Sai nomeação para um novo diretor do Detran de Iporá

+A +/- -A

Cícero Salomão
No Diário Oficial do Estado, na semana passada, saiu a nomeação de Cícero Salomão Pacheco Rezende, para que seja o novo diretor da 8ª. Ciretran Pólo, em Iporá. A escolha é de Joaquim Alves de Castro Neto, deputado licenciado e atual Secretário de Articulação Política do Governo de Goiás.


Cícero Salomão Pacheco Rezende é iporaense, residente na cidade (Vila Brasília) e ligado ao grupo marconista da cidade. Esteve como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Iporá. O novo diretor do Detran é aluno do curso de Geografia da UEG e membro da Igreja de Deus.


Será amanhã, 14:30 horas, no Palácio Pedro Ludovico, sua posse. Depois disso, será apresentado aos servidores do Detran de Iporá. A reportagem falou com o novo diretor da Ciretran. Ele afirma que terá que se inteirar sobre o funcionamento do órgão. Diz que tem a humildade para aprender e disposição para dedicar muito ao trabalho, buscando sempre a solução dos problemas e harmonia entre todos.



Fonte: Oeste Goiano

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis