Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

11 setembro, 2013

Comandante do Corpo de Bombeiros faz entrega de veículo e materiais para o 7° Pelotão de Iporá

+A +/- -A


Nesta tarde, 10, de setembro o 1° Tenente Rafael Alessandro Gonçalves Gomes recebeu a visita do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás Carlos Helbingen Júnior e sua comitiva; Coronel Claudinei de Sousa Nunes, corregedor Geral do Bombeiro e do Coronel Múcio Ferreira dos Santos comandante regional. E na ocasião foi feita entrega a população de Iporá e do Oeste Goiano, através do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros, de uma viatura para atividades preventivas e ainda diversos materiais operacionais adquiridos com recursos próprios do Fundo Estadual de Reaparelhamento do Corpo de bombeiros, o Funebom.

Marcaram presença na solenidade de visita Naçoitan Leite, Líder Político Oestino; Vice – prefeito Adeilton José Ferreira; Cleiton Giovane Colodete, Delegado Regional da Polícia Civil; os vereadores Duílio Siqueira (presidente da Câmara Municipal de Iporá), Cleudes Alves, Wênio Pirulito, Suélio Gomes, Chico Paulo, Didi Coutinho, Eder Manoel, Paulo Alves, Aurélio Fábio Teixeira e Rodrigo Marques. Estiveram presentes também Capitão Alves, representando o 12°BPM; Sub-Tenente Marques, comandante do Tiro de Guerra e Walter Queiroz presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Anti-Drogas e Rotary.
Com recursos provenientes da taxa potencial de incêndio e das taxas de inspeções e serviços prestados pela corporação, o Funebom é um poderoso instrumento para a expansão do Corpo de Bombeiros, uma vez que esses recursos são usados para aquisição de equipamentos que melhoram os serviços em cada unidade.


O Comandante do Corpo de Bombeiros em Goiás, Carlos Helbingen Júnior, relembrou aos presentes na solenidade sobre a luta de instalação deste pelotão em Iporá. Disse que há 15 anos recebeu uma visita do vereador Suélio Gomes e outras lideranças políticas da época. Desde então foram várias tentativas e que culminaram com a concretização do sonho em 2010. Ele fez elogios ao Tenente Rafael como gestor do Corpo de Bombeiros, lembrando que ele conseguiu a consolidação deste serviço público que hoje cumpre perfeitamente o seu papel em Iporá e nos municípios da região.


Fonte: Oeste Goiano

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis