Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

10 setembro, 2013

ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO CANAVIEIRO MATA UMA PESSOA NA GO 174 PRÓXIMO A RIO VERDE

+A +/- -A

Por volta das 19 horas de ontem 09/09, um acidente envolvendo um veiculo de passeio e um caminhão canavieiro deixou uma pessoa morta.

Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual o acidente ocorreu na GO 174 a 15 quilômetros de Rio Verde e deixou uma pessoa morta.

Os vestígios no local do acidente mostram que o caminhão deixou uma estrada vicinal e entrou na rodovia no momento em que um carro de passeios que seguia de Montividiu sentido Rio Verde estava passando.

O carro pequeno bateu em um dos vagões do caminhão. O motorista do carro de passeio GILSON COLASSO PINTO DE 36 ANOS ficou preso às ferragens e morreu na UPA após ter sido socorrido pelo SAMU.
 O condutor do caminhão fugiu do local do acidente e a abandonou o veiculo 800 metros a frente. Uma testemunha informou aos policias que ele desceu do caminhão quando um dos pneus estava em chamas, trancou as portas e saiu correndo.

A proprietária do caminhão esteve no local e passou para a polícia o nome do motorista que deverá responder criminalmente por omissão de socorro.
Esses caminhões conhecidos como canavieiros se transformam em ‘assassinos’ nas estradas.


O excesso de peso e a baixa velocidade deste tipo de veiculo tem causado muitas mortes nas estradas dos municípios produtores de Cana de Açúcar.









Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis