Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

03 setembro, 2012

Jovem de quinze anos é assassinado a facadas em Rio Verde

+A +/- -A



 


Por volta das 22hs30min de ontem (2), Daniel Melquíades de 15 anos, foi morto após ser atingido com dois golpes de faca quando saía de uma sorveteria na Rua: Modesto Araújo no bairro Martins.
Segundo informações de testemunhas, o jovem entrou na sorveteria, comprou um refrigerante e quando saía foi surpreendido por um homem que o atingiu com dois golpes de faca.
Após ser atingido, pelos golpes e faca, o jovem, atordoado, sentou em uma cadeira se levantou e caiu.

Sua mãe chegou no local, viu o filho caído ainda com vida, tentou falar com ele mas ele não respondia e segundo ela, o socorro solicitado ao SAMU, demorou muito, e enquanto falava no telefone com a unidade, eles pediam referências sobre o local.

Ao chegar, os socorristas tentaram reanimar o jovem mas não foi possível salva – lo, pois além das costas o jovem foi ferido por um golpe profundo no tórax, o que segundo a perita Gabriela, pode ter ocasionado o óbito.
A mãe disse que o filho tinha envolvimento com ilícitos, mas não conseguia interna lo, pois ele não aceitava, e a todo momento lamentava não haver, internação compulsória.

Os Sodados, Rômulo e Adailton, chegaram no local e fizeram o isolamento de segurança até a chegada da perícia, e o Delegado do GIH, Alexandre Câmara, também esteve no local com sua equipe onde dali já deram inicio às investigações.




Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis