Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

08 setembro, 2012

Caiapônia: Feriado de 7 de setembro é marcado por homicídio

+A +/- -A

Vítima
 Na manhã desta última sexta-feira (07), feriado do dia da independência do Brasil, por volta das 8:30 da manhã, aconteceu um homicídio em Caiapônia/GO. O fato acorreu na Rua Joaquim Moraes dos Santos, quadra 61,lote 03, Nova Caiapônia, próximo ao Fórum, onde houve a execução, a vítima foi alvejada com seis tiros de calibre 22, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo relato de testemunhas, os autores dos disparos estavam em uma moto, e evadiram-se do local assim que cometeram o homicídio tomando rumo ignorado.

A vítima foi identificada como Wanderlei Duarte Rodrigues (FOTO), 47 anos, natural de Caiapônia, e segundo informações da Polícia Militar da 3ª Companhia, a vítima teria sido liberada do presídio na última quarta-feira (05), cuja prisão foi por motivo de ameaças a sua esposa Márcia. De acordo com informações colhidas, Wanderlei estava respondendo processo em liberdade por um crime cometido mais ou menos há 5 anos atrás, contra o Dedé, proprietário de uma oficina mecânica.




Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis