Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

12 julho, 2011

POLICIA FEDERAL VAI INVESTIGAR CONTRABANDO DE CIGARROS EM IPORÁ

+A +/- -A

Polícia Civil concluiu ontem, 11, o procedimento com relação a apreensão de cigarros em Iporá, que seria uma mercadoria contrabandeada do Paraguaia. Toda a mercadoria será repassada para a polícia Federal, para a incineração, bem como toda a documentação do que já foi apurado. A partir daí a Polícia Federal irá seguir com as investigações, explica o Delegado de Polícia de Iporá, Vinícius Batista.
 
Sobre a morte do moto taxista, Antônio Filho da Silva, 48 anos, o Toin, as investigações continuam em Iporá comandadas pelo delegado Vinícius. O possível homicídio ou latrocínio, morte seguido de roubo, está sendo investigado, o delegado não adianta os detalhes para não atrapalhar as investigações, mais informa que os documentos da vítima foram entregues por uma pessoa na delegacia e a moto foi encontrada em Jaupaci.


ENTENDA O CASO

No início da noite do dia 04 de junho, foi encontrado o corpo de uma pessoa, que apresentava sinais de violência na cabeça, ela usava um capacete, foi atingida por um disparo de arma de fogo e depois de atingida colocaram o capacete.  Ele não portava documentos,  não sendo possível a sua identificação.


De posse das primeiras informações que poderiam identificar a vítima, a polícia militar através do Sargento S Borges e Soldado Júnior chegaram até a uma residência, onde uma irmã da possível vítima indicava a presença de uma mercadoria em uma casa do moto taxista, que teria alugado dois cômodos de sua casa para um estranho.


Com a autorização da familiar, a polícia entrou na casa e se surpreendeu com 442 caixas de cigarros, uma mercadoria avaliada em 500 mil reais.


O sub-tenente Dos Anjos, oficial do dia foi avisado, bem como o comandante do 12º BPM, Tem. Cel Frazão, que tomaram as providências do transporte da mercadoria em dois caminhões da prefeitura, sendo a carga distribuída entre dois locais: Pátio do 12º BPM e Delegacia de Polícia.

Com a identificação da vítima começaram as investigações, que se seguem em duas linhas homicídio ou latrocínio.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis