Polícia Civil concluiu ontem, 11, o procedimento com relação a apreensão de cigarros em Iporá, que seria uma mercadoria contrabandeada do Paraguaia. Toda a mercadoria será repassada para a polícia Federal, para a incineração, bem como toda a documentação do que já foi apurado. A partir daí a Polícia Federal irá seguir com as investigações, explica o Delegado de Polícia de Iporá, Vinícius Batista.
Sobre a morte do moto taxista, Antônio Filho da Silva, 48 anos, o Toin, as investigações continuam em Iporá comandadas pelo delegado Vinícius. O possível homicídio ou latrocínio, morte seguido de roubo, está sendo investigado, o delegado não adianta os detalhes para não atrapalhar as investigações, mais informa que os documentos da vítima foram entregues por uma pessoa na delegacia e a moto foi encontrada em Jaupaci.
ENTENDA O CASO
No início da noite do dia 04 de junho, foi encontrado o corpo de uma pessoa, que apresentava sinais de violência na cabeça, ela usava um capacete, foi atingida por um disparo de arma de fogo e depois de atingida colocaram o capacete. Ele não portava documentos, não sendo possível a sua identificação.
De posse das primeiras informações que poderiam identificar a vítima, a polícia militar através do Sargento S Borges e Soldado Júnior chegaram até a uma residência, onde uma irmã da possível vítima indicava a presença de uma mercadoria em uma casa do moto taxista, que teria alugado dois cômodos de sua casa para um estranho.
Com a autorização da familiar, a polícia entrou na casa e se surpreendeu com 442 caixas de cigarros, uma mercadoria avaliada em 500 mil reais.
O sub-tenente Dos Anjos, oficial do dia foi avisado, bem como o comandante do 12º BPM, Tem. Cel Frazão, que tomaram as providências do transporte da mercadoria em dois caminhões da prefeitura, sendo a carga distribuída entre dois locais: Pátio do 12º BPM e Delegacia de Polícia.
Fonte: Iporá News
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.