Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

21 abril, 2013

Repórter sofre infarto e morre durante transmissão de jogo em Iporá

+A +/- -A



O repórter esportivo Roberto Lopes, da Rádio Nova Onda FM de Iporá, sofreu um infarto durante a transmissão de uma partida do Campeonato Amador da Liga Iporaense de Futebol --na tarde deste domingo (21/4).




Roberto fazia o trabalho de repórter de pista no jogo Iporá Raça Jovem e Grêmio de Arenópolis quando caiu na beira do gramado após sofrer uma parada cardíaca. No momento em que o repórter sofria o infarto, o time Grêmio havia marcado o gol de empate.

O narrador José Rosa chegou a acionar o repórter após o gol. "Eu chamei o repórter para dar os detalhes do gol quando percebi que ele caiu de repente na beira do gramado", disse.

O repórter foi socorrido pela ambulância que estava no estádio. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Iporá, mas não resistiu e morreu.


A emissora paralisou a transmissão e voltou alguns minutos depois, mas encerraram em definitivo a transmissão após a confirmação da morte do repórter. "Não tem como continuar, éramos uma família, ele amava isso aqui", disse emocionado o narrador José Rosa.

Roberto era o mais antigo profissional do rádio em atividade na cidade de Iporá.






Fonte: Mais Goias

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis