Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

23 março, 2013

Em Rio Verde: Mulher bate moto e diz que cachorro pilotava.

+A +/- -A

   Na tarde de ontem, uma mulher de 43 anos, guiava uma moto preta, quando após a ponte da Rua das Rosas no Parque Betel, entrou com tudo na traseira de uma caminhonete que estava estacionada na via. Além de destruir totalmente a moto, feriu bastante o rosto e causou a morte de uma cachorrinho, a condutora não é habilitada e não portava nenhum documento. 


Quando foi socorrida a mesma estava um tanto desorientada, um pouco pela colisão e um pouco pela bebida. Ela disse aos agentes da SMT, que havia levado um tiro, e que o cachorro que morreu no acidente, era quem conduzia a moto, acredite se quiser, mas estas foram palavras dela.

Ela foi conduzida consciente, porém desorientada à UPA Unidade de Pronto Atendimento, onde foi encontrada em seu poder uma pedrinha de crack, além disso, o odor de álcool exalava pelas dependências do hospital e embora a pancada tenha sido muito forte o estado de saúde da vitima que precisou ser sedada por algumas vexes era estável.

Uma história um pouco cômica, se não fosse o fato de um cachorrinho morto e uma mulher ferida. 



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis