Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

05 outubro, 2012

Mais dois traficantes são presos em Iporá

+A +/- -A

 Jovan Ferreira de Souza, o conhecido Geleia (foto) foi um deles. Está preso. Foram em dois que a Polícia colocou a mão. A Polícia Civil de Iporá, numa ação conjunta da Delegacia local e do GENARC, prendeu dois traficantes de drogas durante esta semana.

 


No final da manhã da última terça-feira (02.10.12) foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Jovan Ferreira de Souza, vulgo “GELÉIA”. Este tentava lançar para dentro do Presídio de Iporá grande quantidade de maconha.

Na quarta-feira (03.10.12), também no final da manhã, foi apreendido em flagrante o menor G. H. F. D., de 15 (quinze) anos, que havia acabado de adquirir um tablete de maconha com a intenção de transportá-lo e entregá-lo a consumo a pessoas diversas. Contra o menor foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelo ato infracional de “tráfico de drogas”.

As duas apreensões somaram mais de meio quilo de maconha. De acordo com o Titular da Delegacia de Polícia de Iporá e coordenador do GENARC, Delegado Ronaldo Pinto Leite, as investigações realizadas pela Polícia Civil “contribuem para o combate à criminalidade em Iporá e para a manutenção da tranquilidade da cidade”. Parabeniza o Delegado o trabalho de investigação realizado pelos investigadores do GENARC e da Delegacia de Polícia de Iporá, bem como os Escrivães pela confecção dos procedimentos.



Fonte: Oeste Goiano

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis