Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

24 junho, 2012

Segundona Goiana: Iporá vence a primeira e sai da lanterna

+A +/- -A

   Em partida válida pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Goiano, o Iporá entrou em campo neste sábado e venceu o Aparecida por 3 a 0, jogando fora de casa. Esta foi a primeira vitória da equipe na competição.


Com o resultado o Iporá Esporte Clube deixou a lanterna do campeonato e deixou a equipe na sétima colocação, com quatro pontos ganhos. Já o Aparecida trocou de lugar com seu adversário e, com a derrota deste domingo, caiu para a última colocação da tabela, com apenas três pontos conquistados.

Tudo igual

Na outra partida deste sábado, o Goiânia recebeu o Jataiense, mas não conseguiu sair do empate. A partida terminou em 1 a 1. Com o resultado, o time da capital segue na quinta colocação, com cinco pontos. Já o Jataiense vai a três pontos e ainda fica muito próximo a zona de rebaixamento da competição.

Continua...

A quinta rodada da Segundona Goiana segue a todo vapor neste domingo. O Mineiro tenta manter a liderança contra o Trindade, em partida importante do G4 da tabela. Já o vice-líder Anápolis enfrenta o Grêmio Anápolis no clássico regional. As duas partidas serão realizadas às 16h.

Confira todos os jogos da 5ª rodada:
Sábado

Goiânia 1 x 1 Jataiense
Aparecida 0 x 3 Iporá 

Domingo

16h
Mineiros x Trindade
Anápolis x Grêmio Anápolis


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis