Tenente Salomão | Foto: Radio Pioneira |
Na noite deste domingo uma tentativa de estupro foi registrada no bairro Jardim Tarumã, local onde ocorreu o incidente. O tenente Salomão, que estava à paisana se deslocou até o endereço do fato para tentar ajudar a vítima. No entanto quando chegou se deparou com o agente penitenciário que tinha rendido o suspeito e estava com uma arma em punho.
O local estava escuro e como o tenente não conhecia o agente, efetuou um disparo em sua perna. O agente por sua vez não identificando Salomão como um PM revidou o tiro e efetuou vários disparos contra o tenente. Um deles acertou seu pulmão.
O tenente chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Seu corpo será transladado para Diorama no estado de Goiás. Já o agente carcerário, identificado até o momento como Aparecido de Souza foi encaminhado à Cuiabá onde se encontra hospitalizado.
O coronel Antônio Ribeiro de Moraes, comandante do Comando Regional VII, concederá uma entrevista coletiva, para falar sobre o assunto. Mais informações em instantes.
Fontes: Lucélia Andrade e Vando Nascimento | Radio Pioneira