Luiz Coutinho, de 18 anos, filho do vereador em Iporá, Adriano Coutinho e da professora Débora Arantes,faleceu na tarde desta sexta-feira, 28, em um acidente automobilístico nas proximidades da cidade de Turvânia. Ele estava voltando de Goiânia.
Esta reportagem conversou com o médico legista, do IML, Saulo de Tarso Menezes, que disse-nos que a equipe daquele órgão se deslocou para São Liuís de Montes Belos, de onde trouxe o corpo que esteve em um Hospital daquela cidade.
Luiz Coutinho foi retirado das ferragens e levado para esse hospital. Luiz estava acompanhado de seu amigo Marcivon Bueno, que conduzia o veículo e que sofreu apenas ferimentos leves.
Segundo o médico legista, Saulo de Tarso, Luiz Coutinho deu entrada no hospital já sem vida. Ele sofreu ferimentos em todo o corpo.
O corpo de Luiz Coutinho foi velado na Pax Bom Fim, em frente ao Cemitério São João Batista, onde foi seputado às 9 horas da manhã deste sábado. A morte do rapaz abalou Iporá. Era um jovem cheio de expectativa de vida e sucesso. Perde muito a sociedade iporaense.
Fonte: Oeste Goiano