Está no Instituto Médico Legal (IML) de Iporá para autópsia, os 04 corpos, do pai e de filhos, mortos em uma fazenda próximo a Arenópolis, no município de Diorama.
No final da manhã desta quinta-feira, 12, aconteceu a tragédia, onde quatro pessoas foram encontradas mortas, suspeita-se que foram três homicídios e um suicídio próximo do Caiapó, município de Diorama.
O corpo do pai Vanderlei Rodrigues da Silva foi encontrado próximo de uma arma de fogo, e os corpos dos filhos Emília Síntia,10 anos, Alex 11 anos e Vanderlei Filho, 12 anos foram encontrados dentro de um veículo, no banco traseiro.
As Polícias Civil e Militar já estão trabalhando no caso, o delegado Vicícius Batista foi ver in-loco o recolhimento dos corpos e acompanha o trabalho de perícia.
Segundo informações da Policia Militar, o homem estaria em Caiapônia com os filhos em uma tentativa de reatar o relacionamento com a esposa, diante do não da esposa, Vanderlei que cuidava das crianças, teria ameaçado matar as crianças se a esposa não voltasse para a residência da família situada em Arenópolis.
Mesmo após ameaçar matar as crianças, Vanderlei teria planejado voltar para Arenópolis com as mesmas, porém quando chegaram próximo ao Rio Caiapó o mesmo teria entrado em uma estrada vicinal, estacionado o veiculo e disparado um tiro na cabeça de cada criança, e logo após cometido o suicídio.
O veiculo Voyage foi visto por um fazendeiro da região que passando pelo local, percebeu os corpos dentro do veiculo e acionou a Policia Militar de Diorama que atenderam a ocorrência.
A mãe das crianças, Carmeci Júlia da Conceição reside em Caiapônia, quando ficou sabendo da notícia entrou em choque e teve de ser internada no Hospital Municipal daquela cidade.
Segundo informações de familiares, Vanderlei residia em Caiapônia e há cerca de 20 dias veio para esta região.
Fonte: Iporá News