Esta reportagem falou com Carlão, o qual atribui o ato do prefeito à questões políticas. Nas últimas eleições, Carlão, embora filiado ao PMDB, não acompanhou as diretrizes do partido e ofereceu apoio para candidatos que ele próprio escolheu. Em função deste ato do prefeito, Carlão anunciou que ontem mesmo, 11, estava se desfiliando do PMDB, agremiação partidária onde esteve por 15 anos. Dentro do partido, Carlão disputou duas eleições de vereador, sendo que na última chegou a ficar como primeiro suplente do PMDB e segundo da coligação.
Afirma Carlão que agora, exonerado do cargo, atua somente como funcionário da Prefeitura e, politicamente, após a desfiliação, permanece sem vínculo com nenhum partido. Ele só tomará um posicionamento em setembro, quando escolherá a sigla pela qual disputará outra eleição para vereador, no ano que vem. Carlão diz que é grato ao PMDB pelos anos de convivência e ao prefeito José Antônio, ao qual diz que torce pelo êxito da gestão. Quanto ao estilo de José Antônio administrar, diz não concordar com muitas ações.
Fonte: Oeste Goiano
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.