Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

10 junho, 2014

Caiapônia: Preso homem que estuprava netas de companheira, além de 3 outras crianças

Um lavrador da cidade de Caiapônia, Goiás, foi preso preventivamente por ser suspeito de estupro de vulneráveis, corrupção de menores e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

Eduardo Alves da Silva, conhecido como Canela, de 40 anos, namorava a avó de duas vítimas com quem mantinha relações, uma de sete anos e outra de nove. Além delas, outras três crianças, de cinco, nove e 12 anos, eram abusadas pelo homem.




De acordo com a delegada do caso, Marianna Campos Diniz, após a denúncia um trabalho psicológico foi realizado com as crianças. Através de desenhos (como o abaixo), as vítimas mostraram o que acontecia com elas.

Além das representações, as crianças deram detalhes para a polícia civil do que acontecia pessoalmente entre cada uma e o agressor e também descreveram o que Canela obrigava que fizessem entre elas. 

“É importante que os adultos estejam atentos aos sinais como mudança de comportamento, isolamento, depressão, queda no rendimento escolar, fuga de casa, agressividade”, aconselha a delegada.

Assim que os primeiros indicativos de que o homem cometia tais crimes foi comprovado sua prisão preventiva foi decretada, no último dia 5.


PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis