Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

01 julho, 2013

Dioramense Tenente da PM de Tangará da Serra é morto em troca de tiros com agente penitenciário

Tenente Salomão | Foto: Radio Pioneira
O tenente Salomão Fernandes Ferreira Piovesan da Polícia Militar de Tangará da Serra foi morto em uma troca de tiros com um agente penitenciário do Centro de Detenção Provisória (CDP).
Na noite deste domingo uma tentativa de estupro foi registrada no bairro Jardim Tarumã, local onde ocorreu o incidente. O tenente Salomão, que estava à paisana se deslocou até o endereço do fato para tentar ajudar a vítima. No entanto quando chegou se deparou com o agente penitenciário que tinha rendido o suspeito e estava com uma arma em punho.

O local estava escuro e como o tenente não conhecia o agente, efetuou um disparo em sua perna. O agente por sua vez não identificando Salomão como um PM revidou o tiro  e efetuou vários disparos contra o tenente. Um deles acertou seu pulmão.

O tenente chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Seu corpo será transladado para Diorama no estado de Goiás. Já o agente carcerário, identificado até o momento como Aparecido de Souza foi encaminhado à Cuiabá onde se encontra hospitalizado.

O coronel Antônio Ribeiro de Moraes, comandante do Comando Regional VII, concederá uma entrevista coletiva, para falar sobre o assunto. Mais informações em instantes. 




Fontes: Lucélia Andrade e Vando Nascimento | Radio Pioneira


PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis